terça-feira, 25 de janeiro de 2011

2 º Rodada do Campeonato de Futebol do FJRN

A segunda fase do campeonato de Futebol do FJRN foi marcado de muita emoção e adrenalina; EMOÇÃO no momento em que a orquestra da corporação da PM tocou o Hino nacional no auge da abertura, e com isso a torcida vibrava na arquibancada; e ADRENALINA  pois  estava para acontecer a segunda rodada de competições entre REGIÕES e na mesma também o jogo mais esperado da semana, um jogo de revanche, pois até então o time da CATEDRAL havia levado uma goleada: Nova Natal 4 x 0 Catedral.                    
          A CATEDRAL veio com tudo, decidida a ganhar, trouxe uma linda torcida, mas não foi suficiente para enfrentar o que vinha por frente; pois NOVA NATAL não ficou por baixo não , portavam uma facha enorme que era proporcional a sua torcida.
 O jogadores entra em campo e logo o resultado vem a tona: NOVA NATAL mais uma vez se sai bem. 
Outros jogos também aconteceram(Zona: NORTE 1, NORTE 2, LESTE, OESTE e SUL), e o time da RIBEIRA também estava presente, e a bola da vez não foi os jogadores, e sim o técnico estiloso, o Sr. Garrincha estava presente trajando um terno bege, o mesmo exigia o máximo de seus jogadores.
          Mas ao final de tudo foi um lindo evento, onde o principal é competir, e além de ganha no campo, ganhar almas para o SENHOR Jesus, pois havia muitos jovens pela primeira vez e que através do esporte acabaram conhecendo o trabalho do FORÇA JOVEM RN que é resgatar jovens de uma sociedade tão banalizada com as drogas e a violência decorrente do cotidiano.
Direito autorais da matéria: JOL-Boa Sorte – Ariel Valente


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entrevista exclusiva com o Jogador Phelip

 

Entrevista exclusiva com o jogador Phelip (Ribeira). Antes de iniciar a partida  contra a equipe de PANATIS o reporte Ariel Valente pergunta como seria a "goleada" ; e modestamente ele não se precipita em falar resultados antes de entrar em campo. A conclusão se deu logo após:

Ribeira 2 x 0 Panatís.

O próximo jogo da equipe será domingo dia 23/01/11 ás 13:00hs  no IFRN
 LOCAL: AV: Hermes da Fonseca S/N Tirol - Natal .
Entrada franca!
Venha participar você também dessa grande torcida,
e traga tbm um quilo de alimento para ajudarmos o pessoal do Rio de Janeiro que está passando uma situação difícil,por causa da chuva. 


Direitos autorais JOL - BOA SORTE

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Grande REINAUGURAÇÃO da IURD -Boa Sorte



Após quase 11 anos em um mesmo prédio a IURD – BOA SORTE foi abençoada com um templo bem maior que o anterior . Com mais espaço e conforto foi realizada a primeira reunião, onde na oportunidade o Pr. Claudemir (Responsável pela região de PANATIS); juntamente com os obreiros e membros consagraram o local.A ocasião aconteceu neste último domingo dia 16 de janeiro ás 16:00hs. O
Grupo Jovem foi responsável pela organização.
E assim como está escrito na Bíblia que:
A unção da segunda casa será maior que a da primeira.
Assim será nesta nova casa do Boa Sorte,vamos dá mas ainda o nosso melhor para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo.
Foi um momento inesquecível,para quem esteve nesse local,neste domingo.
Pois foi o começo de uma nova história cheia de benções e vitórias.
O Força Jovem Boa Sorte é a nova geração de jovens vencedores,como calebe e josué na terra de canaã.



domingo, 16 de janeiro de 2011

Abertura do Campeonato de Futebol Força Jovem RN

Neste último sábado, dia 15 de Janeiro; foi realizado a abertura do Campeonato estadual de futebol do FORÇA JOVEM RN, o evento aconteceu no campo do IFRN; e no mesmo deram início aos jogos de REGIÕES contra REGIÕES. O PR. Antônio Caldas, responsável pelo o trabalho no estado se fez presente e o mesmo realizou uma oração abençoando o acontecimento, este campeonato foi registrado pelas equipes de produções da JOL (Juventude On - Line).
Discretamente alguns “olheiros” observava os jogadores no intuito de descobrir alguns talentos no gramado.
E daqui ao término deste campeonato muitos jovens serão descobertos,para se tornarem futuros jogadores de futebol profissional e estarão honrando ao nosso Deus.   Abertura do Campeonato de Futebol Força Jovem RN

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Crack,Tire essa pedra do meu caminho

A Força Jovem Brasil estará se mobilizando em todo o país neste próximo dia 29 de Janeiro, sábado, num multirão contra uma droga que tem destruído a vida milhares de jovens: o crack.
Saíremos todos uniformizados numa grande caminhada, conscientizando as pessoas e recolhendo nomes de parentes ou familiares viciados em drogas lícitas ou ilícitas para serem colocados no caderno de oração.
A caminhada encerrará com um show, seguido de uma palavra de fé do pastor e de testemunhos. Fique atento, em breve estaremos divulgando o horário e local de concentração. Mobilize a sua galera e vamos fazer a diferença nesse grande movimento!
Conheça os efeitos do crack:

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vigília da Última Chance

Dia 10/12 às 22h30min,aconteceu para marcar o final do ano de 2010 a vigília da última chance com a participação especial do PR. Jean Madeira líder da Força Jovem Brasil e também a presença do cantor Gilson Campos e DJ Mark.
Foi a oportunidade que muitos jovens tiveram para ter uma mudança em suas vidas,e muitos agarraram esta última chance.
Na ocasião milhares de jovens decidiram aceitar a Jesus como seu único e verdadeiro Senhor e foram batizados nas águas.
 Eles começaram uma vida nova e transformada,e agora estão servindo ao Senhor Jesus.
Agora fazem parte desta geração escolhida pra vencer a Força Jovem Universal.
Você que não foi,ainda há tempo,procure uma igreja universal perto de sua casa e conheça mas o trabalho do Força Jovem.
E na próxima vigília você estará nessa mesma fé que estamos agora.
Animação,determinação,fé,ousadia,alegria,coragem
esses são alguns dos elementos que o jovem de Deus possui,nosso foco está no nosso Deus,e não tiramos nossos olhos Dele,assim vencemos.
A Equipe da JOL Boa Sorte,marcou presença,entrevistando,tirando fotos,e redigindo tudo que acontecia neste evento de fé.



Quem quiser fazer parte desta equipe,nós estamos localizados na :
Rua das Petúnias,nº99 - Nossa Senhora da Apresentação,perto do ponto de táxi na Av. Boa Sorte,Zona Norte de Natal/RN.
Nossas reuniões são todas as quintas às 19hs e domingo às 14h30min.
O DJ Mark fez a animação de todos que estavam presentes,e o Força Jovem Boa Sorte não ficou de fora e esteve conferindo esta noite maravilhosa,e repleta de vitórias,pois nossa maior vitória são as almas que foram ganhas nessa noite e muitas outras que ainda seram salvas através deste trabalho.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Consagração do Força Jovem

Neste domingo,dia 02 de janeiro às 18 hs,numa reunião muito especial,houve a consagração do Força Jovem na IURD do Boa Sorte com o Pr. Ramos,uma reunião muito abençoada.
Neste primeiro mês do ano,foi muito importante esta consagração,pois preparou o força jovem para lutar por seu objetivo,que é ganhar almas.
E estamos começando este mês trabalhando forte,porque é agora que vamos mostrar o que seremos no restante do ano de 2011.
Somos fortes e já vencemos o maligno,por isso que Deus nos escolheu,para fazermos a diferença neste mundo.
Venha você também juntar-se a essa turma de revoltados!!