sexta-feira, 15 de junho de 2012

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Segunda Caravana do Resgate em Natal- RN



O Cenáculo do Espírito Santo de Natal/RN recebeu nesse ultimo domingo (dia 3 de junho), com mais de 6 mil pessoas, a segunda Caravana do Resgate, tendo inicio ás 15hs, ministrada pelo o bispo Sérgio Correia, o então responsável pelos obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus no País. A caravana já percorreu todo o país dando a oportunidade reavivar e levantar todos aqueles que se encontravam caídos e afastados da presença de Deus.
A Caravana do Resgate tem como objetivo de resgatar pessoas que algum dia já fizeram parte da IURD e por algum motivo se afastaram. Tendo o publico alvo de ex-obreiros, ex-pastores, ex-membros e todos aqueles já participaram desta obra. A mensagem passada em todas essas caravanas é que o mundo por oferecer muitos atrativos, cativa a muitos os estão na igreja a “aproveitar” e “gastar” suas vidas lá fora, como muitos obreiros, membros, jovens que se deixaram levar pelo “brilho” desse mundo. Com isso vêem suas vidas iludidas e destruídas. A caravana torna-se uma oportunidade de voltar para os braços do Pai.
O bispo Sérgio Correia em meio as suas pregações enfatizou que “esta reunião para muitos pode ser a ultima chance de ser salvo, pois o problema não é morrer e sim para onde vai a sua alma” e que “um dos ou se não o maior dos motivos de muitos se afastarem tem sido a vida sentimental”, conclui o bispo.
Milhares de pessoas presentes tiveram a oportunidade de buscarem a Deus, renovando suas forças e sua fé. Centenas de pessoas tomaram a atitude de se batizarem nas águas, buscando assim uma nova vida com Deus. Ao termino da reunião foi notório a satisfação e a felicidade daqueles que participaram desse encontro especial.

Edição de fotos / Secretária Josineide