ESPORTES








                                    ENTREVISTA COM UM DOS JOGADORES



Entrevista exclusiva com o jogador Phelip (Ribeira). Antes de iniciar a partida  contra a equipe de PANATIS o reporte Ariel Valente pergunta como seria a "goleada" ; e modestamente ele não se precipita em falar resultados antes de entrar em campo. A conclusão se deu logo após:

Ribeira 2 x 0 Panatís.

O próximo jogo da equipe será domingo dia 23/01/11 ás 13:00hs  no IFRN
 LOCAL: AV: Hermes da Fonseca S/N Tirol - Natal .
Entrada franca!
Venha participar você também dessa grande torcida,
e traga tbm um quilo de alimento para ajudarmos o pessoal do Rio de Janeiro que está passando uma situação difícil,por causa da chuva. 


Direitos autorais VPR- BOA SORTE


2 º Rodada do Campeonato de Futebol do FJRN

A segunda fase do campeonato de Futebol do FJRN foi marcado de muita emoção e adrenalina; EMOÇÃO no momento em que a orquestra da corporação da PM tocou o Hino nacional no auge da abertura, e com isso a torcida vibrava na arquibancada; e ADRENALINA  pois  estava para acontecer a segunda rodada de competições entre REGIÕES e na mesma também o jogo mais esperado da semana, um jogo de revanche, pois até então o time da CATEDRAL havia levado uma goleada: Nova Natal 4 x 0 Catedral.                    
          A CATEDRAL veio com tudo, decidida a ganhar, trouxe uma linda torcida, mas não foi suficiente para enfrentar o que vinha por frente; pois NOVA NATAL não ficou por baixo não , portavam uma facha enorme que era proporcional a sua torcida.
 O jogadores entra em campo e logo o resultado vem a tona: NOVA NATAL mais uma vez se sai bem. 
Outros jogos também aconteceram(Zona: NORTE 1, NORTE 2, LESTE, OESTE e SUL), e o time da RIBEIRA também estava presente, e a bola da vez não foi os jogadores, e sim o técnico estiloso, o Sr. Garrincha estava presente trajando um terno bege, o mesmo exigia o máximo de seus jogadores.
          Mas ao final de tudo foi um lindo evento, onde o principal é competir, e além de ganha no campo, ganhar almas para o SENHOR Jesus, pois havia muitos jovens pela primeira vez e que através do esporte acabaram conhecendo o trabalho do FORÇA JOVEM RN que é resgatar jovens de uma sociedade tão banalizada com as drogas e a violência decorrente do cotidiano.
Direito autorais da matéria: JOL-Boa Sorte – Ariel Valente




Abertura do Campeonato de Futebol Força Jovem RN


Neste último sábado, dia 15 de Janeiro; foi realizado a abertura do Campeonato estadual de futebol do FORÇA JOVEM RN, o evento aconteceu no campo do IFRN; e no mesmo deram início aos jogos de REGIÕES contra REGIÕES. O PR. Antônio Caldas, responsável pelo o trabalho no estado se fez presente e o mesmo realizou uma oração abençoando o acontecimento, este campeonato foi registrado pelas equipes de produções da JOL (Juventude On - Line).
Discretamente alguns “olheiros” observava os jogadores no intuito de descobrir alguns talentos no gramado.
E daqui ao término deste campeonato muitos jovens serão descobertos,para se tornarem futuros jogadores de futebol profissional e estarão honrando ao nosso Deus.  












Nenhum comentário:

Postar um comentário