domingo, 29 de agosto de 2010

Tenha Fé em Deus



Talvez você esteja aqui se perguntando:"O que tenho que ter para mudar a situação em que estou vivendo?"

Por exemplo:
Você vive com o seu esposo,mas ele está distante de você.Vocês são dois estranhos,talvez até dividindo-o com outra.Você vê no seu filho,seu esposo,pois ele bebe e está agressivo como o pai.Dentro do seu lar ninguém se entende pois existem brigas que chegaram à separação.
Financeiramente falando:Há dívidas,desemprego ou trabalha mas o dinheiro não é suficiente.Falência,vivendo de favores,o filho envergonhado no colégio,carro quebrado,miséria,enfim tudo dando errado.
Na saúde,quando não é o filho é você,mas sempre tem alguém doente.Vive fazendo exames,o dinheiro que mal dá pra comer,é todo gasto com remédios.
Sentimentalmente,você é infeliz,pois só aparecem pessoas casadas em seu caminho.Você vive presa à uma paixão antiga,mesmo estando em outro relacionamento.Quando ama não é amada,e quando é amada não ama.
Nós temos aqui uma vida destruída e só existe uma maneira de mudar esta vida.É preciso que se tenha fé em Deus.O Senhor Jesus disse para Pedro:"Tende fé em Deus". (Marcos 11:22)
E,veja você amigo(a) que Pedro era seu mais antido discípulo e aoinda não tinha fé em Deus,embora tivesse dito que daria a própria vida por Jesus,mas Jesus o avisou:"Afirmo-te,Pedro,que,hoje,três vezes me negarás que me conheces,antes que o galo cante". (Lucas 22:34)
Eu pergunto:Pode uma pessoa que tem fé em Deus negá-lo?Pedro negou sua fé em Jesus pois tinha medo se ser sacrificado com Jesus no altar.
Não fizeram o mesmo,os cem profetas do Senhor,quando se esconderam nas covas,aceitando comer migalhas das mãos dos incrédulos?Eles tinham fé em Deus?Se tinham,porque não se juntaram a Elias no Carmelo para sacrificar?Elias disse:"Só eu fiquei".Pode uma pessoa que tem fé em Deus,ter medo?Pode uma pessoa que diz ter fé em Deus,viver destruída
Jesus tinha razão quando disse:"TENDE FÉ EM DEUS".
Elias teve fé em Deus,por isso sacrificou e teve a resposta,em outras palavras:O que está faltando para acontecer o que foge ao natural,é fé em Deus.Porque primeiro eu uso a fé que eu tenho em Deus e depois vem a resposta.
Quem tem fé em Deus está no altar de Deus.



Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário