sábado, 27 de novembro de 2010

Os 10 mandamentos de um lider

1- Dedique-se, obedeça " rapidamente "

" Tudo o que vier á tua mão para fazer, faze-o com todas as tuas força ... "

2- Nuca murmure, nunca discorde, nunca reclame, tenha conciencia que e DEUS e a direção e do ESPIRITO SANTO. A Rebelião é como o pecado de feitiçaria.

3- Fale somente o que edifica, seja uma fonte de água viva, vida e não de morte.

4- Seja um exemplo para o seu grupo ( roupa, cabelo, unha, postura, gestos, linguajar ) na higiene pessoal no seu comportamento e principalmente na sua vida e conduta espiritual.

" Leia a Biblia, medite e aprenda com ela todos os dias deixe tudo que e errado, ande com quem esta adiante de você e tem o que te oferecer, ore por você e pelos outros sua tribo e grupos por isso ore o dobro, Tenha sempre espirito para passar, e nao informações .

5- Se você não vive para servir, você não serve para viver. E para servir você precisa respeitar as autoridades intituidas por DEUS. Sabe qual o direito do servo ? Não ter direito algum .

6- Não aceite a derrota. O derrotado sempre diz : Não deu, Não fiz, não conseguir ... na obra só permanece vencedores, não apresenta desculpas, cumpra seu dever, lembre-se : Tudo que fizer é para JESUS e para ganhar almas. Já pensou o Sr. JESUS começar responder as suas orações como você tem respondido a ELE ? Não deu, não fiz, não conseguir, ou sim Senhor ?

7- Saiba a quem seguir, a ovelha conhece a voz do seu Pastor e a segue, Ainda que outro a chame ela não atende, pois obedece a voz do seu Líder. O Senhor JESUS é o nosso Pastor e a voz é aquele que ELE constituiu e ungiu para abençoar .

8- Tenha responsabilidades. Sabendo que você tem que cumprir suas tarefas, divida-as com seu grupo ajude-os, fique esperto para não dar mole, peça ajuda seja humilde. Nunca mande: peça ( Por Favor por gentileza e obrigado).

9- Ensinar é mais do que ser: É fazer - Ide, fazei Discipulos .

10- Você e seu grupo tem que ser o melhor, o exemplo. Abra já um propósito por eles. Seja sempre o primeiro, faça sua estrela brilhar mais. Não tenha falhas, aplique o coração, Sirva " Aquele que me serve ( disse JESUS o Pai DEUS o Honrará ).

Um comentário: