quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O que você faria por 100 reais?

O que você faria por 100 reais?

Beijaria um cachorro? Levaria a mãe de vocês para uma festa?Agente faria muitas coisas por 100 reais, mas o que você faria por um centavo?Levaria a mãe de vocês para uma festa?Beijaria um cachorro? 

O engraçado é que tratamos as pessoas da mesma forma Algumas merecem o nosso tempo E outras a gente nem percebe como se não tivessem valor


(pensamentos de Jovens presos no mundo da internet)
Eu me sinto tão só parece que sou o único no mundo que se sente assim, mas isto não importa não importa mesmo, talvez eu não seja tão importante assim Posso fazer de tudo pra ser ouvido Mas o silêncio é, mas alto, mas forte do que os meus gritos, o que eu posso fazer para ser ouvido Além de destruírem o meu mundo, e minha vida morrer? Eu só queria alguém que me ouvisse, e não ficasse com raiva porque eu não sou feliz, por que eu não sou feliz mesmo eu sinto como estivesse em um mundo aonde ninguém me quer, em um mundo onde sou completamente diferente, onde eu não consigo me encaixar ou ser compreendido, posso gritar o quanto eu quiser, mas os gritos ninguém vai ouvir sempre vão sumir por que ninguém realmente sabe como ouvir, talvez isso mostre a eles e sirva de lição.
  (Roger Davidson) 18 anos comete suicídio 
                                                                
                                                                Redação do Filme 




Nenhum comentário:

Postar um comentário