quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tudo sobre O Grande Evento

Durante os próximos dias o Brasil vai parar. É a Força Jovem mais uma vez unida num só propósito, desta vez contra as drogas, em especial o crack, conhecido como o entorpecente mais letal e impossível de se tornar livre de sua dependência. Bom, pelo menos é o que pensa a sociedade; porém nós da FJ Brasil vamos mostrar a todos que existe sim uma única maneira de se ver livre definitivamente deste mal que tem afligido milhares e milhares de pessoas de todas as idades pelo Brasil e por esse mundo afora: através do poder da fé.
E a FJ de todo o país está se mobilizando para este grande evento que acontecerá simultaneamente durante os próximos dias dos meses de Setembro e Outubro, em todo o Brasil: o 'Força Jovem Driblando o Crack'.
Aqui no RN, teremos uma tarde inesquecível recheada de atrações imperdíveis, com a presença da Banda Catedral, levantando a galera e deixando o evento ainda mais especial. Teremos também conosco o Bp. Francisco de Assis e banda, com aquele forrozinho que não vai deixar niguém parado, e ainda a Banda Alfa, formada por integrantes da FJRN, agitando a juventude potiguar.
Estará também no evento o delegado Heráclito Noé, ministrando uma palestra sobre as drogas, acompanhado de ex-dependentes químicos, para deixar claro que é possível sim se libertar da prisão do crack e de qualquer outro vício.
E fazendo jus ao tema do evento, teremos partidas de futsal entre os pastores da IURD, que prometem ser bastante disputadas do começo ao fim.
Como se não bastasse tudo isso, vem aí a melhor notícia: a entrada é free. Isso mesmo!
Basta apenas trazer 1kg de qualquer alimento não perecível, e convidar toda sua galera pra participar com a gente dessa mega tarde de muita agitação, que ainda vai ajudar milhares de pessoas a vencerem a escravidão do submundo dos vícios.
Dia 02 de Outubro de 2011, à partir das 15h, no Ginásio Nélio Dias, Cj. Gramoré, Nova Natal – Natal/RN.
Esperamos por você!!!
Confira algumas imagens do ginásio:  
Saiba como chegar lá clicando aqui
Ajude a divulgar o Força Jovem Driblando o Crack! Clique aqui para visualizar o cartaz do evento. Para

Nenhum comentário:

Postar um comentário