segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Reunião VPR

Neste sábado foi realizada a reunião da vpr onde a equipe pode se conhecer melhor e planejar novas estratégias dos próximos eventos e principalmente o (nocauteando o Crack) que em breve estaremos, com todo coração, com toda força, fazendo o melhor. 

Nosso grande objetivo é ver e-mails de jovens pedindo ajuda, querendo saber como fazer parte da força jovem.
Jovens que pensando em suicídio tiveram chance de ver o nosso trabalho dentro da igreja e/ou através do blog e foram salvos, porque ouviram a voz de Deus.
Nossa responsabilidade de salvar é muito grande, através desse projeto estamos entrando no mundo da internet onde o que não falta é almas, muitas presas aos vícios que o diabo oferece: Filmes, vídeos, jogos, sites impróprios. Pois através da internet o diabo contamina os jovens com ilusões e ações em que muitos jovens dão ouvidos.
E nós temos que contaminar esses jovens com nossas obras, temos que resplandecer para que os jovens saiam do mundo obscuro e conheçam e reconheçam quem é o verdadeiro Senhor de suas vidas por isso vamos dá o nosso melhor para Deus, pois onde ele nos colocar, seja como; fotografo, repórter, suporte, coordenador (a) tem que fazer o melhor e se você colocar o seu melhor, ele te abençoará, mas se você não colocar o seu melhor ele retira e coloca outro em seu lugar porque a obra é dele.
Tenho certeza que aquele que honrar a sua glória vai ter muitas bençãos em sua vida.
Por isso temos que glorificar a Deus, aonde ele contar com cada um de nós, onde nos enviar temos que está disponível.


                        

                                                                   Redação: Ãgencia VPR
                                                                     Fotos:Ãngela Nascimento
                                                                   Montagens: Secretária Josy
                                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário