segunda-feira, 7 de novembro de 2011

1ª Reunião com Nova Líderança da Força Jovem

Neste sábado deu-se inicio a 1ª gincana Força Jovem Boa Sorte, onde o Líder fez uma oração pela vida espiritual de cada jovem, e começou a animar a galera presente.
Duas nações, muita competição e com certeza muita animação, que deu aos jovens uma tarde diferente de todas que eles já passaram na igreja.
Entre as provas semanais, as nações tiveram que trazer um talento para se apresentar na gincana, tudo valia e a nação de Judá trouxe um pouco do grupo de dança de Rua, mas, Simeão não se deixou intimidar e trouxeram a cantora amadora Andressa, que mostrou toda sua graça e talento cantando a música,Entra na Minha Casa do Cantor Regis Danése.
Contamos também com a presença do DJ Thiago, que levou os jovens ao extremo, e foi do começo ao fim, animação, brincadeiras e principalmente a palavra de Deus.
Ao final o Líder Josivam, convidou os jovens para estarem na presença de Deus ao longo da semana e também para participarem do louvosão jovem do próximo sábado, que marcará esse bairro, mas isso já é outro assunto que terão que esperar até a próxima semana, nesse mesmo blog, não percam!

                                                                       Redação: Talita Batista
                                                                             Fotos e Montaagens: Secretária Josy

Nenhum comentário:

Postar um comentário