quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma Carta de Amor

Quando eu a conheci tinha apenas 13 anos,fomos apresentados numa festa por alguns amigos meus.
Foi amor a primeira vista,me apaixonei por ela,mas o nosso amor era proibido pela minha família.
Pois quando eles a conheceram não aceitaram.
Queriam que eu ficasse longe dela e até me proibiram de vê-la,mas eu não conseguia viver sem ela e nós nos encontrávamos as escondidas,pois,eu não conseguia viver longe dela,a queria mas e mas.
Fiquei tão louco por ela,que um dia quase bati na minha irmã com um ferro e meu pai entrou na frente e quase o matei,minha mãe nos separou,mas eu a empurrei tão forte que ela caiu no chão,fugi de casa e nunca mas voltei.
Hoje tenho 29 anos e estou internado num hospital e vou morrer abandonado pela minha família,que fez de tudo pra eu não ficar com ela,pelos que se diziam meus amigos que me apresentaram a ela e por ela:
Seu nome COCAÍNA,devo a ela toda a minha destruição e morte.

Depoimento de um viciado em cocaína,alguns dias antes de sua morte....

Pense Nisso!!!




Quantos jovens morrem por esta causa?
Quantos deles você falou de Deus?
Quantos deles você nem chegou pra ajudar?
Acorda,a muitos jovens precisando de uma palavra de força e de vida,você ai olhando só pros seus problemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário